Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/FX)
series

Kim Kardashian e Emma Roberts são destaques no trailer estendido sinistro de “AHS: Delicate”

Já podemos começar a contagem regressiva? O FX liberou o teaser estendido de “American Horror Story: Delicate”, 12ª temporada da série de Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Dessa vez, o trailer apresenta novos detalhes da trama e com destaques para Kim Kardashian, Emma Roberts e Cara Delavigne, como suas respectivas personagens.

Assim como os pôsteres revelados, as aranhas remetem à gravidez no teaser. Os insetos não só estão colados aos corpos das personagens, como também estão presentes em uma espécie de injeção criada por uma médica sinistra.

Vem conferir:

A produção é baseada em uma adaptação do livro “Delicate Condition”, de Danielle Valentine. A história é descrita como uma versão feminista do clássico “O Bebê de Rosemary” (1968). A obra retrata uma mulher que se convence de que uma figura sinistra está fazendo de tudo para garantir que sua gravidez nunca aconteça.

Os primeiros 5 episódios serão lançados em 20 de setembro, mas não há informações sobre o número total de episódios ou lançamento das próximas partes. A nova leva de episódios de “American Horror Story” tem roteiro assinado por Halley Feiffer.

O elenco principal também conta com Michaela Jaé Rodriguez, Leslie Grossman, Julie White, Debra Monk e Matt Czuchry.

voltando pra home