Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Kevin O Chris abre as portas do seu estúdio em projeto audiovisual de “Tamborzão Raiz: Vol 2″

Solta o batidão!

Kevin O Chris lançou, nesta sexta-feira (11), o segundo volume do seu novo EP, intitulado “Tamborzão Raíz: Vol. 2”. O lançamento marca uma evolução natural da sonoridade apresentada no primeiro volume, trazendo uma energia contagiante e inovadora ao explorar o 130 BPM do funk carioca.

Acompanhando o EP, o cantor abriu as portas de seu estúdio, convidando o público para um encontro íntimo e especial através dos audiovisuais de cada música.

Vem ouvir:

Nesse trabalho, o cantor e produtor mostra mais uma vez sua versatilidade e talento como artista completo, assinando a produção e composição de todas as faixas.

O hit do momento, “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)”, chegou abrindo o segundo volume do EP, que acumula mais de 19 milhões de reproduções só no Spotify e mais 11 milhões no YouTube. Além dela, “Tamborzão Raiz: Vol 2” conta com mais quatro canções: “Mina da Barra”, a faixa foco, “Vuk Vuk”, “Boca na Boca” e “Louca Demais”.

Com “Tamborzão Raíz”, o cantor busca expandir ainda mais os horizontes do funk carioca, trazendo novas experimentações musicais que prometem surpreender o público.

O EP representa não apenas uma continuação do trabalho anterior, mas também uma progressão artística e uma afirmação da posição do artista como um dos principais representantes do ritmo no Brasil e além das fronteiras.

Dá uma olhada:

Recentemente, Kevin O Chris dominou duas posições no Top 3 do Spotify Brasil. A música “Faz um Vuk Vuk (Teto Espelhado)” conquistou a primeira posição do Top 50 Brasil! Já sua parceria com Dennis DJ, a faixa “Ta OK”, assume o segundo lugar da playlist. O single, inclusive, teve uma versão remix internacional feita por Maluma e Karol G, entretanto, foi retirada das plataformas por pedido da equipe de Kevin, que afirmou não estar de acordo com o que foi lançado.

voltando pra home