¡Dale, gata, dale, muñequita!
Kali Uchis se uniu a JT, metade do duo norte-americano City Girls, e El Alfa, cantor dominicano de dembow. O resultado foi uma música sensual, mas despretensiosa, para as bonecas, intitulada “Muñekita” e lançada nesta sexta-feira (04).
“El Alfa é uma lenda latina e JT é uma pessoa que admiro desde sempre. Ambos são conhecidos por seus sucessos de verão e energia, então estou muito empolgada por reuni-los em uma música tão divertida e sexy como esta”, disse Kali.
Assista ao visualizer:
A colombiana-americana deu início a uma nova era com “Muñekita”. A expectativa é que a faixa leve ao segundo álbum que Kali prometeu para 2023, cantado em espanhol.
O primeiro foi “Red Moon In Venus”, lançado em março e em inglês. Foi com esse repertório que a cantora e compositora se apresentou no festival Lollapalooza Brasil deste ano, realizado no Autódromo de Interlagos, em SP, também em março.
Ouça:
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Leave a Comment