Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: reprodução
Foto: reprodução
música

Justin Bieber estuda maneiras de se safar juridicamente de Scooter Braun, diz Billboard

Mais um que não leu o contrato! Nesta sexta-feira (25), a revista Billboard publicou uma matéri​a afirmando que Justin Bieber já está buscando meio​s para encerrar a parceria com o empresário, com quem trabalha desde o início de sua carreira, em 2008. Na última semana, Ariana Grande, Demi Lovato e Idina Menzel já teriam encerrado o contrato com Scooter.

De acordo com fontes da revista, Bieber passou a avaliar sua posição na carreira do empresário quand​o Braun passou a ter outras prioridades empresariais, como o posto de CEO da HYBE America. No entanto, nem tudo é tão simples, uma vez que Bieber tem mais quatro anos de contrato a cumprir.

Por isso, o cantor supostamente está explorando opções junto a seus advogados, que estariam avaliando a situação como desafiadora, levando em consideração os padrões contratuais que favorecem os empresários em um rompimento.

No entanto, especialistas do mercado fonográfico afirmaram à Billboard que Bieber continua sendo um cliente valioso devido à sua influência na música pop:

“Pode levar vários anos para Bieber encerrar todos os acordos que ele tem com Braun e a SB Projects, mas ele ainda é um cliente muito atraente […] Ele é jovem, é uma superestrela comprovada e está motivado para trabalhar e ganhar dinheiro”, disse um executivo do meio.

A situação de Bieber também envolveria obrigações contratuais com gravadoras e promotoras de shows. O cantor está atualmente trabalhando em seu sétimo álbum de estúdio, mas permanece sob contrato de gravação com a Def Jam e sob contrato com a AEG Presents para a realização de shows.

Enquanto a situação se mantém complexa, as fontes sugerem que Bieber está focado em resolver sua relação com Braun antes de buscar novas oportunidades de gerenciamento. O que será que está acontecendo? Será que tem mais treta? Ai, ai, ai…

voltando pra home