Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Juliette e Marina Sena são donas da própria independência emocional no single “Quase Não Namoro”

A cantora Juliette entregou absolutamente TUDO em sua nova parceria com Marina Sena. Lançada nesta sexta-feira (4), “Quase Não Namoro” é mais uma amostra do disco “Ciclone” e aposta em uma narrativa de autossuficiência. “Depois de uns goles de amor próprio / O coração da gata fica sóbrio”, cantam elas em um dos versos.

“Sobre essa música, posso dizer que é audaciosa, leve e divertida, representando perfeitamente minha nova fase. Outro ponto alto para mim é a energia que ela transmite, com uma sonoridade gostosa e envolvente, e que fica na cabeça. A sensação é como se eu estivesse indo para uma balada, cantando junto com as minhas amigas”, conta Juliette, em nota.

“Acho que ela e a música têm tudo em comum e deve ser por isso que gosto tanto dela”, explicou Marina Sena, a sua vez. “Quando recebi o convite e ouvi a música, bateu em mim na hora. E o clipe foi feito no mesmo capricho que o arranjo desse hitzão que estamos botando no mundo. Acho que as pessoas vão gostar ainda mais dessa nossa amizade”.

Por falar em clipe, o registro dirigido por Felipe Sassi foi adiado e chega na semana que vem, na próxima quinta-feira (10). A obra se dedica a narrar a jornada de um grupo de artistas que se descobre em uma aventura romântica. Ambientada em um ateliê, a gravação leva a dupla de artistas a experimentar em diferentes formas de arte da escultura e pintura ao desenho nu artístico.

Até lá, vamos de play? “Quase Não Namoro” já está entre nós!

O disco “Ciclone”, o primeiro trabalho solo no formato lançado por Juliette, ainda não tem data exata para estrear.

voltando pra home