Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram)
famosos

João Guilherme sai em defesa de Larissa Manoela em rompimento com pais: “Confio no coração dela”

João Guilherme falou sobre a briga pública envolvendo Larissa Manoela, e os pais, Gilberto Elias e Silvana Taques, no caso do rompimento de relação por conta da fortuna da atriz.

Em conversa ao Splash Uol, nos bastidores do “Baile do BB”, na madrugada do último sábado (26), o ator disse: “A minha opinião – e a da minha família também – é que é muito triste. Mãe e filha a gente sempre quer ver bem, especialmente porque são pessoas próximas, a gente conhece.”, pontuou.

O cantor saiu em defesa da atriz, mas pontuou que tanto ela, quanto a mãe, saíram perdendo nessa situação: “Sabe como fica ruim para todos os lados, ninguém sai ganhando. Mas aconteceram muitas coisas chatas. Mas sobre a relação das duas, a gente que fica vendo pela TV, como vai opinar? Cada dia sai uma notícia”, disse.

Em seguida, João Gui ainda mostrou confiança na ex-namorada. “Eu sei que eu confio muito na Larissa, claro, sempre foi a pessoa que eu estive mais próximo. Confio no coração dela, na educação que ela tem. Então assim, eu estou com ela. Nessa história toda, a gente tá de mão dada, claro. Mas, muito triste toda essa situação”, finalizou ele.

Entenda o caso:

Tanto a mãe, quanto o pai de Larissa Manoela, Gilberto Elias Santos, comandavam a carreira da filha. Em reportagens, apuradas pelo “Fantástico” (TV Globo), detalharam o rompimento e, como a privação total da atriz de acessar suas próprias contas, tendo que pedir dinheiro ao pai para comprar coisas simples como milho e chá mate.

Ainda na matéria, a atriz revelou que abriu mão do patrimônio de R$ 18 milhões, em forma de imóveis, que faziam parte de uma das empresas em que a cantora era sócia com os pais. Ela afirma que, mesmo após a maioridade, não tinha acesso livre a seu dinheiro, nem liberdade para usufruí-lo.

Ao todo, eles tiveram três empresas. Na primeira, Lari Manoela tinha a menor porcentagem, de 2%. Os pais tinham total controle. Ela ainda falou sobre as vendas de imóveis sem ela ser consultada. Relembre trechos importantes!

voltando pra home