Por André Luiz Freitas
É hora de sair da toca do lobo!
Nesta terça-feira (8), Jão deixou os fãs atentos ao atualizar as redes sociais. Dessa vez, o cantor arquivou as suas publicações antigas e atualizou os seus perfis com a cor vermelha. Ainda nas mudanças, ele destacou suas bios com “o álbum está pronto”.
Por fim, na Toca do Lobo, site onde o compositor costuma compartilhar status com os fãs, foi atualizado com um envelope fechado. O cantor havia feito, também, mudanças no visual — ficando loiríssimo! — para iniciar os trabalhos do novo disco.
Confira:
Jão atualiza site ‘Toca do Lobo’ com papel de carta enigmático (Foto: Twitter)
Jão tem data para retornar aos palcos. Sua próxima turnê nacional, anunciada no mês passado, em parceria com a empresa 30e, receberá um investimento milionário em experiência, cenografia e conteúdo, além de passar por pelo menos 15 cidades brasileiras em estádios e arenas.
Até o momento, a rota dos shows está confirmada em São Paulo, no Allianz Parque; no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e em Salvador, na Arena Fonte Nova.
Sua última turnê, a “Pirata”, mostrou o alcance do cantor. Os shows tiveram um faturamento de mais de R$ 30 milhões e foram mais de 250 mil pagantes até meados de outubro de 2022, como afirmou a assessoria do artista.
O último álbum do artista é o disco “Pirata”, de 2021. Ouça:
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment