Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
cinema

Jamie Dornan conta que já fez teste para interpretar Superman

No mais recente episódio do podcast “Happy Sad Confused”, Jamie Dornan relembrou os testes de elenco fracassados antes de se tornar uma estrela com “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). Ele contou que participou das audições para interpretar Clark Kent/Superman em “O Homem de Aço” (2013).

“Isso aconteceu há muito tempo, quando Henry Cavill foi escalado… uns 12 anos atrás. Usei meu próprio traje. Será que foi um erro? Eram pijamas do Superman, não um traje real. Eu lembro que participei de um teste inicial, nem cheguei perto de vestir o traje real”, confessou o ator britânico.

Confira o bate-papo completo:

Como Dornan apontou, Henry Cavill levou a melhor nos testes. Ele interpretou o super-herói em “O Homem de Aço” e outros filmes do universo DC, incluindo “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

O astro chegou a anunciar em 2022 que reprisaria o papel em novas produções, mas a ideia não foi para frente. Quem passa a viver o Superman nas telonas agora é David Corenswet.

O trabalho mais recente de Dornan é “Agente Stone”, filme de espionagem da Netflix em que contracena com Gal Gadot, vale lembrar. O título já está disponível na plataforma.

Assista ao trailer:

voltando pra home