Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Giulia Be se apresentando no MEO Sudoeste (Foto: João Cautela)
música

Giulia Be estreia sua primeira turnê com show em Portugal

VAI DOMINAR O POP!

Giulia Be estreou, na noite da última quarta-feira (9), sua primeira turnê, a “Disco Voador Tour”. A cantora abriu a agenda dos shows na 25ª edição do MEO Sudoeste Festival, um dos maiores festivais de Portugal, e contou com uma arena lotada.

O show começou com a faixa “LOKKO”, lead single do “DISCO VOADOR”, e o repertório incluiu músicas das versões standard e deluxe do álbum “Disco Voador”, bem como sucessos como “menina solta”, “se essa vida foi um filme” e “(não) era amor”.

Para os fãs, um dos momentos mais especiais da noite foi quando a artista performou ao piano a música “Depois do Universo”, faixa-título do filme da Netflix, protagonizado pela artista e lançado no ano passado.

Dá uma olhada:

A partir de setembro, a turnê chega ao Brasil, iniciando nas capitais da região Sul, com a Opus Entretenimento à frente da realização dos espetáculos. Já em outubro, a compositora se apresenta em Fortaleza, Natal, Recife, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Giulia, inclusive, foi ao Papelpop News falar um pouco mais sobre o lançamento da versão deluxe de “DISCO VOADOR” e a preparação para a sua primeira turnê.

Dá play:

voltando pra home