Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Gael García Bernal mete a porrada nos machistas em trailer de filme sobre lutador gay

O MAIS MAIS!

O ator Gael García Bernal invadirá as telonas no próximo dia 15 de setembro com o longa-metragem “Cassandro“. A obra conta a história de Saúl Armendáriz, ícone da luta livre mexicana que ficou conhecido pelo personagem Cassandro (vem daí o título da obra) e seu apelido “el exótico”.

Primeiro lutador de wrestling a declarar publicamente sua homossexualidade, ele enfrentou o conservadorismo nos anos 1980 a fim de estabelecer uma das mais brilhantes carreiras no esporte.

Na prévia divulgada pela plataforma de streaming, que é responsável pela estreia, é possível ver o ator sentando a porrada nos machistas, mas também se colocando em momentos de grande vulnerabilidade. Além de suas descobertas pessoais, ele embarca em um romance com Gerardo (Raúl Castillo) e firma uma linda amizade com Felipe (Bad Bunny), outros dois destaques desta narrativa que só comprovam o respeito pela afetividade.

Se liga!

Nos cinemas, a obra chega no dia 15/09. Já pra quem quer ver pelo Amazon Prime Video, é só espera uma semana: por lá, a première rola no dia 22/09. Não vai perder, hein?

voltando pra home