Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Francinne lança a empoderada “No Cap”, música forte influência do K-pop

Francinne está de volta e foco no mercado fonográfico sul-coreano. A cantora, conhecida por ser uma das primeiras brasileiras a se aventurar na indústria do K-pop, lançou nesta sexta-feira (18), a faixa “No Cap”.

A música acompanha uma batida marcante com nuances do pop nacional dos anos 2000. No estilo sul-coreano, a canção foi produzida em três idiomas, se dividindo em português, coreano e inglês.

Já a composição traz a afirmação de que somos inquebráveis e reafirma o intercâmbio cultural entre nações. Chique, né?

Vem ouvir:

O título “No Cap” vem de uma gíria muito utilizada nos Estados Unidos, com alguns significados para comunidade estadunidense como “sem mentiras”, “de verdade”, “na moral” ou “papo reto”. Ela, inclusive, é utilizada sempre para dizer que uma pessoa não está mentindo sobre algo que acabou de contar.

O single também chegou para celebrar os 60 anos da imigração coreana para o Brasil, e será comemorado no tradicional Festival da Cultura Coreana que acontece todos os anos no bairro do Bom Retiro. A cantora é a embaixadora do festival este ano e fará a primeira apresentação da faixa durante seu show.

Francinne é conhecida por ser a primeira idol brasileira, sem ascendência asiática, a estrear no K-pop. Além dela, também temos Leia, integrante do Blackswan, e o baterista Victor Han como representantes do Brasil na indústria sul-coreana.

Seu último lançamento fica para a versão em português de “Fading Like a Moon”. Com um novo clipe, a cantora faz uma homenagem aos fãs brasileiros, sem perder a conexão com a tradição coreana.

Vem ver:

voltando pra home