Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Bruno di Torino/Spotify/Divulgação)
(Foto: Bruno di Torino/Spotify/Divulgação)
series

“França e o Labirinto”: audiossérie com Selton Mello ganha data de estreia no Spotify

“França e o Labirinto”, audiossérie original do Spotify com Selton Mello, já tem uma data para chegar aos seus fones de ouvido. A produção estreia em 29 de agosto, de forma gratuita.

Na trama, Selton Mello dá vida ao detetive particular Nelson França. Ele ajuda a polícia a prender um famoso serial killer, mas décadas depois, uma nova vítima do mesmo criminoso é encontrada e uma nova perseguição começa.

“Não poderia estar mais feliz. Sempre gostei de trabalhar com a voz e participar deste projeto me proporcionou uma nova perspectiva para além da dublagem”, diz o artista em nota.

Ele acrescenta: “Nelson França é um personagem muito interessante, sarcástico e autodestrutivo, mas ao mesmo tempo extremamente perspicaz e observador”.

Feita em parceria com Alexandre Ottoni e Deive Pazos, dupla do Jovem Nerd, a audiossérie utiliza um recurso de tecnologia chamado áudio binaural. Ou seja, o som é localizado e cerca quem está escutando, oferecendo uma experiência imersiva.

“Produzimos podcasts há quase 20 anos e nos especializamos em áudio dramas e ficções. ‘França e o Labirinto’ materializa nossa especialidade em um thriller digno de maratonar do começo ao fim”, comenta Pazos.

voltando pra home