música

Fleezus, de “Que Tal” com Marina Sena, anuncia single e faixas de novo álbum

Do Jaraguá, pro mundo! Fleezus abre caminho para o novo álbum com a faixa “Reis e Rainhas”, lançada em todas as plataformas digitais.

Amante da cena do rap/grime, o rapper exalta a sua história na canção, que faz parte do disco “Off Mode”, previsto para ser lançado no dia 25 de agosto.

Em uma composição com um rap mais agressivo e batidas do grime, o produtor reflete sobre as mudanças da vida e exalta aqueles que estavam à sua volta e ao seu lado durante todo o processo de sucesso.

Vem ouvir:

“Off Mode” também teve a sua tracklist revelada. O disco contará com participações de Marina Sena, na música “Ligação”, Luccas Carlos, Febem, Rodrigo Ogi, P.L.K, Yago Oproprio, Coruja BC1 e Jean Tassy, além da produção de CESRV e Iuri Rio Branco.

“Voltar a entrar no estúdio e gravar meu disco foi muito importante. Estar nesse processo faz me sentir vivo. A nova faixa “Reis e Rainhas” diz muito sobre minha quebrada, meus amigos e minha família. É uma mensagem sobre estar sempre que necessário com os meus”, comenta Fleezus.

Confira a tracklist completa do álbum:

  • Intro
  • Reis e Rainhas (com CESRV)
  • Cachorrinho Branco e Preto ft. Coruja Bc1 (com Iuri Rio Branco & CESRV)
  • Norte (com CESRV & Iuri Rio Branco)
  • Recluso ft. Buds (com Iuri Rio Branco & CESRV)
  • Calendário ft. Jean Tassy (com CESRV & Iuri Rio Branco)
  • Off Mode ft. Febem (com CESRV)
  • Seleção Natural ft. Yago Oproprio (com Iuri Rio Branco)
  • Euros (com CESRV)
    De Cara (com CESRV)
  • Ligação ft. Marina Sena (com Iuri Rio Branco & CESRV)
  • Responde Pra Mim ft. Rodrigo Ogi & P.L.K (com Iuri Rio Branco)
  • Só Mais um Gole ft. Luccas Carlos (com CESRV)

O novo trabalho chega para celebrar um ano de sucesso na carreira do rapper: em 2023, realizou a primeira edição do Baile do Brime em São Paulo, reunindo nomes importantes da cena como Tasha e Tracie, Kyan, PLK e Sodomita, além dos shows de abertura com Marina Sena em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fleezus iniciou a carreira em 2017, com o EP “Ondas”. Em 2019, seguiu fortalecendo a cena do grime no Brasil, com os hits “12 Molas”, “UEFA” e “Bonezin de Lado”. No ano seguinte, gravou em Londres o EP “BRIME”!, com Febem e Cesrv, além de participações estrangeiras.

Ainda em 2020, o produtor, em parceria com a Nike, lançou o single “1990″. Seu último trabalho fica para a faixa “Que Tal”, com Marina Sena. A música faz parte do álbum mais recente da cantora, “Vício Inerente“.

Ouça:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

3 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

4 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

4 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

10 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

11 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

11 horas atrás