Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/VHS)
(Foto: Divulgação/VHS)
festa vhs

Festa VHS comemora 8 anos com edição especial no dia 19 de agosto

BORA FERVER, MANAS!

O aniversário da Festa VHS demorou, mas chegou. A melhor festa de música de pop do Brasil fez oito anos de existência no último mês de julho, mas a gente não vai deixar passar em branco, né?

É óbvio que vai ter festona pra gente comemorar do nosso melhor jeito. No próximo dia 19 de agosto, o Cine Joia abre as portas para você entregar o melhor da bateção de cabelo, do lacre e do fecho. É um desafio, tá? Queremos ferveção.

Vai ter MUITO pop, performances inéditas, drink exclusivo, surpresinhas especiais e muito mais. E você vai poder escolher como quer a festa, votando em diversas enquetes que faremos no nosso Instagram!

Chamou os amigues? Corre, boba! Compre já seu ingresso neste link.

***

CAMAROTE: Pega seu conversível e vem beem Barbie Girl: com entrada separada (fila especial) e acesso ao mezanino com bares e caixas exclusivos (além da pista)! Ainda tem snacks e docinhos free.

LISTAS VIP: 

ANIVERSARIANTES: Quem faz aniversário em julho comemora com a gente! Para entrar na nossa lista de aniversariantes, com direito a um VIP de PISTA (sem acompanhante), é só mandar um e-mail para [email protected] com seu nome, aniversário e telefone. Coloque “ANIVERSÁRIO” no assunto do e-mail. A lista é limitada e com resposta em até 72 horas.

LISTA T/NB: Pessoas trans, travestis e nb são mais que bem-vindas! Para entrar na nossa lista T/NB, que dá ingresso VIP de PISTA, é só mandar um e-mail para [email protected] com seu nome (não precisa estar igual no documento e telefone. Coloque “LISTA T/NB” no assunto do e-mail. A lista também é limitada e com resposta em até 72 horas.

LISTA DRAG: É drag e vai dar close na festa? Você também ganha VIP pra PISTA!  É o mesmo esquema:  e-mail para [email protected] com nome e telefone, colocando “LISTA DRAG” no assunto. A lista é limitada, e respondemos em até 72 horas. Ah, ela só vale se você estiver montade na festa, tá?!

Importante: As listas são limitadas, por ordem de inscrição. Seu VIP só é válido com a confirmação por e-mail, ok?

SERVIÇO:
Local: Cine Joia – São Paulo
Datas: Sábado, 19 de agosto de 2023
Abertura – 23h00
Encerramento – 6h00

*Não garantimos que haverá venda de ingressos na porta.

voltando pra home