Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Caio Viegas)
(Foto: Caio Viegas)
música

Ferrugem emplaca o álbum “Interessante” no top 10 do Spotify Global

Ferrugem emplacou “Interessante” no top 10 do Spotify Global! Lançado na última sexta-feira (11), o álbum do brasileiro alcançou o décimo lugar no ranking mundial e dividiu espaço com trabalhos de nomes estrangeiros como Karol G e Jungle.

O LP também brilhou no Spotify Brasil, com três de suas 11 faixas entrando no Top 200: a faixa-título ficou na 89ª posição das mais reproduzidas; “Todo Amor do Mundo”, na 174ª; e “Saudade”, dueto com Luísa Sonza, na 162ª.

Somando os resultados obtidos em todas as plataformas digitais, “Interessante” ultrapassou os 108 milhões de plays em apenas três dias. “Que loucura, cara! Só tenho gratidão por essa conquista, que, para mim, mostra as fronteiras que o pagode pode atravessar”, comemora Ferrugem em nota.

O disco traz histórias de temáticas diversas ao longo das 11 músicas, incluindo umas mais melancólicas do que o cantor está acostumado. Pela primeira vez, ele entrega canções um tanto tristes sobre amores que não deram certo: “É um processo legal me colocar de intérprete dessas dores”.

Ouça “Interessante”:

voltando pra home