Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
música

Fãs suspeitam que Selena Gomez lançará novo single em agosto; entenda

Para tudo, parece que a mulher tá vindo aí! Selena Gomez vem causando um rebuliço em sua base de fãs desde o fim de semana. Eles acreditam que a diva pode lançar um novo single no dia 25 de agosto, mas calma que eles têm evidências!

Um site foi criado recentemente dando pistas sobre um novo single que, aparentemente, é da Interscope Records, a gravadora da Sel. Todos os rumores ganharam ainda mais forças quando os selenators descobriram diversos cartazes espalhados pelos Estados Unidos com a pergunta “Single em breve?”.

Além diss​o, no mesmo cartaz, há diversos números de telefone que, ao ligar, é possível ouvir o que os fãs acreditam ser a voz de Grace, a irmãzinha de Selena, que tem 10 anos de idade. No trecho divulgado, ela diz à irmã para​ “nunca se preocupar com namorados”.

Tão nova e tão sábia, né, gente? Olha só:

Vale lembrar que, ao longo do último an​o, Selena vem postando algumas fotos e vídeos no estúdio, com produtores e compositore​s, além d​e falar em diversas entrevistas que seu retorno à música será feito em breve. O último disco de Selena foi “Rare”, de 2020. No ano seguinte, a cantora lançou o primeiro EP em espanhol, o “Revelación”.

Enquanto isso, a gata está arrasando na HBO Max com seu programa de culinária, que em breve ganhará dois Spin-Offs. E como nem só de culinária vive uma artista, Selena também acaba de estrear a terceira temporada de “Only Murders In The Building”, que no Brasil está disponível​ no Star+.

voltando pra home