Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
música

Exclusiva: Zudizilla e Tuyo unem house music com trompete na criação de “Groove ou Caos”

Solta o play!

Tuyo e Zudizilla unem parceria na música “Groove ou Caos”. Sob um instrumental de house music com um trompete sagaz, a faixa faz parte do último álbum do rapper, “Zulu Vol. 3: Quarta Parede”, lançado no dia 7 de julho.

A canção ganhou um videoclipe gravado no Artsy Club Studio. O vídeo, no estilo bastidores, tem direção de Julian Eduardo e leva o público para dentro dos estúdios onde tudo é criado e potencializado.

“Um dia ainda vou fazer parte do Tuyo, é uma estratégia gravar com eles. Sempre quis fazer música com o trio e essa canção foi feita já pensando neles”, brinca o rapper. “O clipe é uma grande quebra da quarta parede quando desnuda a produção e construção de uma música”, diz ele.

Vem conferir:

“Groove ou Caos” nasceu a partir de um quadro do pintor espanhol Francisco Soria Aedo. “Mais uma vez, a plenitude do artista que mescla o real com o mundano para criar uma a terceira obra e potencializar a proposta de Zulu”, reflete Zudizilla sobre a relação da música, obra de arte e seu recém-lançado álbum.

“Tá todo mundo trabalhando, antes de qualquer coisa, porque consegue flagrar no sorriso do outro quantas camadas tem o que a gente tá falando. Não é qualquer corpo, não é qualquer mente, não é qualquer história que acolhe essas coisas entre nós, é um lance de amigo.”, detalha Lio, integrante da banda.

“Olhar pros meninos assim, andando um na direção do outro, faz a música parecer um resultado muito intuitivo, cada verso irrefutável. O filme delicado e carinhoso do Julian é um presente pra Tuyo do futuro não esquecer as delícias desse encontro”, completa.

O clipe de “Groove ou Caos” chega no canal do YouTube de Zudizilla para esquentar a estreia de sua turnê “Quarta Parede”, que acontece no dia 26 de agosto no Sesc Pompeia, em São Paulo – SP.

Em “Zulu: Quarta Parede (Vol. 3)”, o artista cria um manifesto sobre as vivências de um homem preto em uma sociedade de extremo racismo. O cantor do Rio Grande do Sul se debruça sobre a temática a partir do jazz e do rap, contando com as participações de Fúria, Don L, Galo de Luta, Melly, Luedji Luna, Paula Lima, Lino Krizz, YOÙN e Tuyo ao longo das 17 derradeiras faixas.

As canções dão continuidade à narrativa de Zudizilla, com Zulu como pai agora. Ele está traumatizado e sonhador, com dinheiro e poder que não o protegem, com raiva, mas com vontade de gritar para o mundo que quer “ser comum”.

Ouça:

voltando pra home