Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Exclusiva: Lary revela capa sexy de “Playlist Transante 2.0”, single em parceria com Kiaz

Lary se prepara para lançar seu mais novo single “Playlist Transante 2.0”, em parceria com Kiaz!

A faixa, que carrega uma sonoridade do funk e do R&B, chega nesta sexta-feira (25), em todas as plataformas digitais, marcando o quarto encontro musical dos artistas.

Feita pela artista, a capa representa visualmente toda a mensagem por trás da faixa, além de alinhar a produção com sua própria visão artística: “Essa capa foi feita por mim. Amo fazer as capas dos meus singles, inclusive! Eu queria uma foto nossa bem sensual mas ao mesmo tempo com um toque bem artístico. Então desenvolvi essa arte com uma das cores da paleta do clipe, que ficou na medida certa de sensualidade”, conta.

Confira a capa com exclusividade:

Lary e Kiaz para a capa de “Playlist Transante 2.0” (Foto: Divulgação)

De acordo com a artista, que se destaca com sua habilidade de compor canções que envolvem os ouvintes, mais uma vez explora isso neste trabalho. A música convida o público a embarcar em uma jornada carregada de sensualidade e desejo.

Para a cantora, trazer sugestões sensoriais nas letras é uma maneira poderosa de estimular a imaginação do público. Já na sonoridade, classificada pela artista como um “pop sensual funkeado”, ela inova trazendo a energia do funk, além de elementos sensuais do R&B.

A faixa ainda ganhará um videoclipe nada convencional, que traz um jogo de strip poker. Segundo a cantora, a ideia da produção é trazer uma narrativa que foge do óbvio e capta a atenção do espectador ao longo do vídeo. “A forma como é contado é o que o deixa mais interessante, misterioso e sensual”, garante.

O último trabalhado lançado por Lary é “Te Levo Pra Boa”. A música é uma mistura de trap e pop cheia de atitude e sensualidade, em prol de viver os prazeres da vida sem pensar no amanhã. A música acompanha com um visualizer, gravado com o recente videoclipe de “Tô Mudada”.

Solta o play:

voltando pra home