Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Fotos: Leo Franco/AgNews
Fotos: Leo Franco/AgNews
famosos

Ex de Anitta, Simone Sussina desembarca em São Paulo e toma café no aeroporto

O ator italiano Simone Susinna desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (28). Ele cumpre agenda profissional no País ao longo desta semana e chega em meio a um suposto término com a popstar Anitta. Segundo fãs, os dois pararam de se seguir nas redes sociais.

Durante uma participação no programa “Altas Horas” (TV Globo), que ainda vai ao ar, a morena de Honório Gurgel teria afirmado que seu último affair era “um golpe” e que já estaria atrás de um substituto.

O status de relacionamento também foi tema de duas entrevistas recentes, a primeira delas ao caderno Ela, do jornal O Globo (onde disse que estava namorando à distância); e a seguinte ao site Gshow. Para a publicação, Anitta afirmou que “sempre foi solteira”.

Nos bastidores, o babafá continua. Conforme a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, a artista teria descoberto um plano de marketing do ator, que consistia em uma lista de famosas que poderiam ajudá-lo a conquistar fama por aqui.

A princípio, Bruna Marquezine teria sido a escolhida por ele e sua equipe, mas não houve contato com a atriz e o plano fracassou. Por enquanto, nenhuma das partes comentou em detalhes o ocorrido. Vem ver fotos do desembarque!

voltando pra home