Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Emma Corrin diz que precisou de ajuda para entender o MCU: “Complicado pra c*ralho”

Fácil não tá pra ninguém!

A estrela Emma Corrin afirmou em entrevista ao site da revista Empire que precisou de ajuda do diretor Shawn Levy para entender o Marvel Cinematic Universe (MCU). De cara, o atore* deixou claro que entendia bulhufas antes de aceitar o papel de antagonista em “Deadpool 3“.

“Tem muita coisa ali, é complicado pra caralho. Sendo honeste, não sei nada da Marvel”, revelou, relembrando a conversa. “Eu assisti ‘Homem-Aranha’ e ‘Pantera Negra’, mas falei ‘Olha, você vai precisar me explicar tudo. É um mundo cheio de conexões, tem muita coisa, toda a linguagem e os easter eggs, com essa pessoa sendo parente daquela, que fez isso, aí alguém volta e o outro está morto. É incrível”.

Esta, aliás, foi a principal razão por levá-le a compreender a paixão que o público alimenta pela franquia. “Fiquei animade de fazer um vilão. Nunca tinha interpretado, era um desejo que tinha. (…) Fico feliz em fazer parte disso, especialmente, em se tratando de ‘Deadpool’. Amo o fato de este ser um filme autoconsciente, crítico de seu próprio desenvolvimento”.

O novo longa de “Deadpool”, o primeiro após a compra da Fox pela Disney, chega aos cinemas em 3 de maio de 2024. Além de Corrin, deve integrar o elenco a atriz Jennifer Garner que, veja só, retorna para reprisar seu papel como Elektra após dois brilhantes momentos de atuação nos anos 2000.

***

* [Nota da redação: Emma Corrin se identifica como uma pessoa não binárie. Por isso, este texto foi escrito em linguagem neutra]

voltando pra home