Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Emicida dará início à maior turnê norte-americana da carreira; veja datas!

O rapper Emicida começa no próximo dia 3 de setembro uma série de dez apresentações pelos Estados Unidos e Canadá. Os shows fazem parte da turnê “AmarElo”, que já soma mais de 130 shows ao redor do mundo.

Após passar por Nova York, onde toca gratuitamente dentro da programação do Festival de Cinema Inffinito, no Central Park, ele segue rumo a Los Angeles, no dia 5/9. Em seguida, é a vez de Miami, antes de realizar uma dobradinha no Canadá, em Toronto e Montreal. Boston, Boulder, Berkeley e Vancouver também estão no itinerário.

Vamos ver como fica?

03 de setembro: Nova York, EUA
05 de setembro: Los Angeles, EUA
09 de setembro: Miami, EUA
13 e 14 de setembro: Toronto, CA
15 de setembro: Montreal, CA
17 de setembro: Boston, EUA
19 de setembro: Boulder, EUA
20 de setembro: Berkeley, EUA
22 de setembro: Vancouver, EUA

Mais informações sobre ingressos podem ser consultadas na página oficial do cantor no Instagram.

“AmarElo”, vale destacar, venceu o Latin Grammy na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa. Em nota, a equipe do cantor afirmou que “a etapa norte-americana da gira de ‘AmarElo’ tem o intuito de quebrar estereótipos e paradigmas, posicionando o RAP e a música brasileira como uma cultura influente de modo global”.

Sobem ao palco desta vez, além de Emicida (voz e flauta), Julio Fejuca (direção musical, baixo, cavaquinho e violão), Michelle Cordeiro (guitarra e backing vocal) e Jhow Produz (bateria e percussão).

voltando pra home