música

Dua Lipa celebra oito anos do single de estreia, “New Love”

Esta segunda-feira (21) marca o aniversário de oito anos de “New Love”, single de estreia de Dua Lipa. Logo no início da manhã, então, a diva tratou de celebrar o marco da carreira com uma mensagem fofa nos stories do Instagram.

“Oito anos atrás, lancei minha primeira música, que escrevi em parceria com Andrew Wyatt e Emile Haynie, e meu primeiro clipe. Meu eu de 19 anos ficaria muito feliz ao saber que chegamos tão longe”, escreveu ela.

Veja:

Sim, sim: Dua tinha apenas 19 anos em 21 de agosto de 2015, dia em que se lançou na indústria musical com “New Love”. A faixa, depois, integrou a tracklist de “Dua Lipa” (2017), primeiríssimo álbum de estúdio da artista.

Relembre:

Após ganhar destaque com o projeto de estreia, emplacando hits como “New Rules” e “IDGAF”, Dua se consolidou com “Future Nostalgia” (2020). Agora, ela prepara seu terceiro disco para 2024 e você pode saber todos os detalhes aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

6 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

7 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

7 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

7 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

9 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

11 horas atrás