música

Doja Cat sobre perder mais de 180 mil seguidores: “Eu me sinto livre”

Eita, lasqueira! Há um mês, Doja Cat estava na boca do povo após criar uma discussão com fãs nas redes sociais. Sem filtro, a rapper revelou que não gosta do nome de sua fanbase, apelidada de “Kittenz”.

Em uma postagem no Threads​, nova plataforma da Meta, a cantora pediu aos que usam o nome para “amadurecerem”. A situação tomou uma proporção maior após a artista entrar em uma discussão sobre “amar os fãs”. Na época, um deles pediu para que a compositora dissesse que os amava, e ela respondeu: “​Eu não [amo], porque nem conheço vocês​”​.

Um mês após a polêmica, Doja Cat retornou as redes sociais para falar sobre o assunto e como foi perder mais de 180 mil seguidores nas redes sociais: “Ver todas essas pessoas que me deram unfollow me faz sentir como se eu tivesse derrotado uma grande besta que está me segurando por tanto tempo”, diz ela.

“Parece que eu posso me reconectar com as pessoas que realmente se importam e me amam por quem eu sou e não por quem eu era”, reflete completando com: “Eu me sinto livre”.

Confira:

Doja Cat fala sobre perder mais de 180 mil seguidores nas redes sociais (Foto: Instagram)

A rapper é uma das capas da revista Harper’s Bazaar de setembro. Ela concedeu uma entrevista sincerona à lenda do rap-radio e empresária Angie Martinez, que foi ao ar nesta quarta-feira (16). Entre os assuntos do bate-papo estava o vindouro quarto disco de estúdio da estrela, “Scarlet”, e a vontade de se dedicar a trabalhos além da música, incluindo filmes.

Ela ainda deu alguns detalhes de sua vida pessoal: “Sou possivelmente uma serial namoradeira. Eu definitivamente tive isso em mim um pouco. Mas, agora, estou num lugar diferente da minha vida, em que estou muito comprometida e muito apaixonada de uma forma diferente do que antes”, diz.

“Acho que evolui. Estou aprendendo a me amar, então o jeito que amo outras pessoas é diferente. Não me sinto como uma adolescente perdida. Me sinto como uma mulher que está se tornando própria”, refletiu.

O último trabalho lançado pela artista é “Paint The Town Red”, segunda música do seu novo álbum, que ainda não possui data de lançamento. A faixa e a produção visual fazem referências as últimas polêmicas envolvendo a cantora.

Em partes, a artista aparece usando uma lace colada pela metade, debochando de quem disse que preferia ela com cabelo grande. 

Vem ouvir:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

5 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

6 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

6 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

7 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

10 horas atrás