Nossa, o que rolou?
A cantora Doja Cat atualizou em seu perfil no Instagram a postagem com o anúncio de seu novo LP, intitulado “Scarlet”. A atitude acontece após ela ter sido acusada de plágio por conta da arte escolhida para a capa, uma criação do artista Dusty Ray.
Ele também é responsável pelo próximo disco da banda alemã Chaver – que, por coincidência ou não, além de usar a mesma foto, também sai no dia 22 de setembro.
A pintura de uma aranha roxa sob um fundo branco e embaixo de uma gota de sangue deu espaço a outra ilustração, agora com um animal que parece ostentar em seu próprio corpo duas pérolas. Sem fazer comentários a respeito do que pode ter ocorrido nos bastidores, a popstar escreveu apenas: “‘SCARLET’ sai dia 22 de setembro. Capa atualizada”.
Vamos comparar como era antes?
“Scarlet” é o primeiro disco de Doja Cat desde o premiado “Planet Her”, projeto que chegou em 2021 e foi indicado a duas categorias do Grammy: Álbum do Ano e Melhor Álbum Vocal de Pop. Em 2022, a artista veio ao Brasil para apresentar as novas canções, realizando duas apresentações, em São Paulo, como parte do lineup do festival Lollapalooza.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment