Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/YouTube
música

Dennis se pronuncia sobre polêmica do remix de “Tá OK”: “Isso não está certo”

Por André Luiz Freitas

NÃO TÁ NADA OK! A nova versão do hit “Tá OK”, de Dennis e Kevin O Chris, em parceria com Maluma e Karol G, foi lançada nesta sexta-feira (4). A faixa era muito esperada pelo público, mas acabou sendo o estopim para muitas polêmicas.

O assunto repercutiu quando o jornal O Estado de S. Paulo, publicou uma matéria dos jornalistas Rodrigo Ortega e Dora Guerra, horas após a estreia do remix, revelando uma treta nos bastidores envolvendo os empresários de Kevin O Chris e Dennis, autores originais da faixa.

De acordo com a reportagem, a equipe de Kevin pediu para que fossem retirados do ar o clipe e a nova versão alegando que o mesmo não autorizou sua realização e que o artista “fica quase escondido, sendo tratado como ‘convidado’ mesmo sendo autor e intérprete de 50% do material”.

Após toda a repercussão, chegou a vez de Dennis DJ se pronunciar. Em vídeo postado em suas redes sociais, o produtor esclareceu as polêmica. O DJ fez questão de frisar que Kevin é seu amigo e que eles se falam todos os dias.

Ainda no vídeo, o DJ até revelou que recebeu em sua casa para sua festa de aniversário e também no último Baile do Dennis, que aconteceu em São Paulo, no último final de semana (29). “É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo porque é um gênio”, frisou ele.

Ele disse, também, que o grande problema foi que o MC não foi incluído como artista principal da faixa, assim como o próprio DENNIS, Maluma e Karol G foram. “Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: ‘Estou com você, tá errado'”, falou.

E ele seguiu com seus esclarecimentos: “Eu questione demais por que o Kevin não estava como artista principal. Então, assim, eu fui questionando algumas coisas. Sobre o outro assunto de que eu não fiz a música. Gente, é só vocês voltarem nas minhas redes sociais, tem vídeo disso, a gente criando. Produzindo juntos, escrevendo juntos. Está tudo ali, tá?”, garantiu, mostrando um vídeo onde ele aparece ao lado do cantor em um estúdio.

No video, o DJ mostrou também uma conversa de WhatsApp com áudios trocados entre os dois: “Eu briguei o tempo todo. […] Só que, eu tenho gravadora, eu tenho pessoas que eu confio para tomar conta e gerenciar qualquer tipo de coisa, entendeu? Ainda mais uma gravação de clipe, um lançamento mundial, é uma coisa muito grande”, detalhou.

Dennis, então, comentou os ataques do empresário de MC Kevin O Chris: “Eu estou há 27 anos no funk, fazendo o meu trampo, fazendo as minhas músicas. Respeito todo mundo, entendo também um dos empresários do Kevin de estar nervoso e acabar me culpando de uma coisa que eu não sou o culpado, sabe? Porque, realmente, eles falaram pra gravadora que não estava aprovado o corte do clipe e mesmo assim subiu. Gente, nem no meu canal foi”, finalizou.

Assista ao vídeo:

voltando pra home