Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

DAY LIMNS e Froid unem rock com rap na música “CINZEIRO”

música
Froid & Day Limns (@formiga.com.br)

Hit! DAY LIMNS se une a Froid em uma parceria única que mescla as sonoridades do rock e do rap. “CINZEIRO”, nova faixa single da cantora brasileira, dá sequência ao trabalho autêntico da cantora até aqui.

A música, lançada em todas as plataformas de streaming, também ganhou um videoclipe. A produção, produzido pela GAFE e dirigido por Deni Amorim, é uma sequência de “Minha Religião”, que terminou com DAY ingerindo uma luz e sendo tomada por ela.

Solta o play:

Produzida por DMAX e Los Brasileros, a música é composta por DAY e Froid e” foi escrita há mais de um ano, mas, atualmente, tem um novo significado para a artista. “Quando eu escrevi, estava naquela fase final do relacionamento, em que você não entende muito o que está acontecendo, mas chega a conclusão de que está em um momento diferente do da outra pessoa”, relembrou.

“Agora, me vejo como “os dois personagens” apresentados na música, e simboliza a aceitação da minha dualidade, do meu 8 e 80, e significa o meu processo, que vivo em tempo real, de tentar encontrar um pouco de paz no meio do meu caos”, conta.

DAY LIMNS é um dos principais nomes atuais do POP Underground e conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e 80 milhões de streams. A artista, inclusive, foi responsável por abrir os shows de Avril Lavigne e 5SOS (5 Seconds of Summer) no Brasil!

“Cinzeiro” é o terceiro lançamento do novo trabalho que a artista prepara para este ano. O single se une a “Minha Religião” e a faixa romântica “Vermelho Farol”.

Vem ouvir:

voltando pra home