Se é pra novela, é sinal de sucesso!
Após de “Te Amo Cada Vez Mais”, dueto com Gloria Groove, Daniel volta a surpreender o público com uma nova parceria, para o álbum “Duas Vozes”. Dessa vez, o artista brasileiro uniu a sua voz com ninguém menos que: Duda Beat.
A música escolhida pelo duo, para ganhar esta nova roupagem, é a clássica “Desejo de Amar”, que chega para marcar a trilha de Luna e Jefinho Sem Vergonha, em “Fuzuê”, a nova novela das 19hrs, da TV Globo.
A regravação respeita as frases icônicas da música original. No entanto, o novo arranjo apresenta uma pegada mais dançante e envolvente. Vem ouvir:
“Gravei essa canção, em 1989, ao lado do meu saudoso João Paulo, e agora tive a honra de trazer à tona essa música em uma parceria super especial com a Duda Beat. Estou muito contente com o resultado e fico ainda mais feliz em ter essa faixa na trilha sonora de uma nova novela da Globo”, celebra Daniel.
Duas Vozes é um projeto que vem trazendo os hits da carreira do cantor com parcerias inesperadas. Cada música vai ser cantada pelo artista brasileiro e um artista convidado. Tudo com uma roupagem musical diferente.
Além de Duda Beat e Gloria Groove, Seu Jorge, Iza, Vitor Kley, Priscilla Alcantara e Lara, filha do cantor, também marcaram presença no álbum “Duas Vozes”.
Vem ouvir:
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment