Se é pra novela, é sinal de sucesso!
Após de “Te Amo Cada Vez Mais”, dueto com Gloria Groove, Daniel volta a surpreender o público com uma nova parceria, para o álbum “Duas Vozes”. Dessa vez, o artista brasileiro uniu a sua voz com ninguém menos que: Duda Beat.
A música escolhida pelo duo, para ganhar esta nova roupagem, é a clássica “Desejo de Amar”, que chega para marcar a trilha de Luna e Jefinho Sem Vergonha, em “Fuzuê”, a nova novela das 19hrs, da TV Globo.
A regravação respeita as frases icônicas da música original. No entanto, o novo arranjo apresenta uma pegada mais dançante e envolvente. Vem ouvir:
“Gravei essa canção, em 1989, ao lado do meu saudoso João Paulo, e agora tive a honra de trazer à tona essa música em uma parceria super especial com a Duda Beat. Estou muito contente com o resultado e fico ainda mais feliz em ter essa faixa na trilha sonora de uma nova novela da Globo”, celebra Daniel.
Duas Vozes é um projeto que vem trazendo os hits da carreira do cantor com parcerias inesperadas. Cada música vai ser cantada pelo artista brasileiro e um artista convidado. Tudo com uma roupagem musical diferente.
Além de Duda Beat e Gloria Groove, Seu Jorge, Iza, Vitor Kley, Priscilla Alcantara e Lara, filha do cantor, também marcaram presença no álbum “Duas Vozes”.
Vem ouvir:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment