Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Com inglês perfeito, Bruna Marquezine come snacks do Brasil e ensina como cair o c* da bunda em vídeo

Ela vai mostrar cultura para esse povo!

Enquanto a greve dos atores, que busca condições mais justas para a classe, não dá uma trégu​a, o elenco de “Besouro Azul” segue na divulgação do filme com conteúdos gravados antes da paralisação. Desta vez, Bruna Marquezine é quem toma as rédeas da situação.

Para conhecer melhor a atriz e seu país de origem, o canal First We Feast, no Youtube, o mesmo do programa “Hot Ones” em que Anitta participou recentemente, ​liberou um vídeo, na noite desta terça-feira (15), em que Bruna apresenta e experimenta alguns doces brasileiros.

A gata manda pra dentro paçoca, açaí, guaraná​, passatempo, romeu e julieta e mais. Ela jantou e ainda teve tempo para ensinar um termo um tanto quanto maluco do Brasil. Você conhece?

Olha só que diva:!

“​Besouro Azul”, você já sab​e, conta a história do primeir​o super-herói latino da cinematografia da DC e chega aos cinemas amanhã! Além da Brubru e do Xolo, o filme tem até a Susan Sarandon. Chique demais!

E vale lembrar que ontem rolou a pré-estreia em São Paulo com várias celebridades! Manu Gavassi, Priscilla Alcantara, Giovanna Chaves, Giulia Benite, Sophia Valverde e mais foram prestigiar a kinga brasileira. Dá uma olhada nos lookinhos azuis:

voltando pra home