Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Felipe Gomes/Divulgação)
(Foto: Felipe Gomes/Divulgação)
música

Cleo anuncia primeiro álbum com Johnny Hooker, Karol Conká e mais

Cleo está se preparando para dar um passo importante na sua carreira musical.

O primeiro álbum da carreira musical da cantora ganhou nome, data de lançamento e participações especiais confirmadas. A artista é a capa do mês da Elle View, edição digital da Elle Brasil, e revelou na publicação detalhes do seu novo trabalho.

Intitulado como “Darkpop”, o disco será lançado em 22 de setembro com as participações especiais de Johnny Hooker, King, Azzy e Karol Conká, as duas últimas artistas dividem os vocais com Cleo na faixa “Tormento”, lançada há um ano.

Relembre:

Em seu novo trabalho, a compositora propõe uma reflexão sobre relações abusivas, amor-próprio e fala da descoberta de uma força interna que pode nos fazer enxergar outras perspectivas em situações difíceis.

O LP também conta com a música “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”, lançada no final de 2022. O single, inclusive, possui um videoclipe contando a história de uma mulher acusada de infringir regras morais da sociedade patriarcal por meio de seus posicionamentos públicos. Após a sentença estabelecida, como punição perpétua tem suas lágrimas coletadas para servir de alimento à sociedade.

Vem ver:

Cleo deu início em sua carreira musical no ano de 2017 com a trilha sonora “Take Me”, feita especialmente para o seu site oficial, e se uniu ao produtor Guto Guerra para gravar composições, entre elas algumas de sua autoria. Ainda em 2017, ela lançou o seu primeiro EP, “Jungle Kid”, que possui cinco faixas – três em inglês e duas em português.

voltando pra home