Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rachel Tanugi/Divulgação)
(Foto: Rachel Tanugi/Divulgação)
cinema

Cláudia Abreu ganha arma e aprende a atirar em cena inédita de filme nacional de vingança

VEM AÍ! O thriller nacional “Tempos de Barbárie – Ato I: Terapia da Vingança”, protagonizado por Cláudia Abreu, ganhou uma cena inédita, nesta terça-feira (8).

A prévia mostra a advogada Carla (Cláudia Abreu) ao lado de Miranda (Alexandre Borges), seu colega de trabalho, em uma aula de como manusear e usar uma arma. A cena se passar em um clube de tiro.

Com um passado misterioso, Miranda conta que prefere agir à sua própria maneira e ter posse de uma arma. Ele, então, dá motivos e incentiva a amiga a também fazer justiça com as próprias mãos.

“Eu imagino você: uma mulher, vulnerável, sem um marido do lado. Como anda a investigação do caso da tua filha?”, diz o personagem de Alexandre Borges, antes de dar uma arma na mão de Cláudia.

Assista ao vídeo:

Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, César Melo, Kikito Junqueira, Pierre Santos, Adriano Garib, Claudia Di Moura, Roberto Frota e Giovanna Lima formam o elenco com Abreu.

Marcos Bernstein, conhecido por “Central do Brasil” (1998) e “Meu Pé de Laranja Lima” (2012), assume a direção, além de assinar o roteiro com Victor Atherino e Paulo Dimantas. “Tempos de Barbárie” estreia no dia 17 de agosto.

Veja o primeiro trailer completo:

voltando pra home