Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Charlie Puth posta biscoito pra anunciar novo single, “Lipstick”

Nossa, que T!

Via Twitter, o cantor Charlie Puth compartilhou uma super novidade nesta quinta-feira (3). Ele lança no próximo dia 18 de agosto uma faixa inédita chamada “Lipstick”. Não está claro se o single vai integrar um novo disco, mas olha… outra vez o artista britânico usou como estratégia um biscoito (longe da gente fazer qualquer crítica, sempre são muito bem-vindos hahaha).

O clique mostra o popstar sentadinho, com o vape na mão e à meia luz. Que homem, viu?

Qual vai ser a inspiração dessa vez? Meses atrás, o cantor revelou em entrevista à revista Interview como compôs a faixa “Marks On Your Neck”. Ela integra seu disco autointitulado, lançado em 2022. Segundo Puth, a composição surgiu enquanto transava, ali, naturalmente.

“Compus essa no meio do ato, talvez eu devesse ter focado um pouco mais na coisa, mas a melodia, tipo, brotou na minha cabeça e eu tive que parar e gravar uma rápida nota de voz antes de voltar ao que estava fazendo”, contou.

“Eu estava superando alguém e qual é a melhor maneira de fazer isso do que conhecer novas pessoas? Provavelmente não iria funcionar com essa pessoa e era isso que eu estava captando energicamente, o que é bom. É tudo sobre experiência. Eu me lembro de acordar e me olhar no espelho, percebendo essas marcas no meu pescoço, e todos os dias elas cicatrizavam e desapareciam, mas a pessoa que as colocou em mim também. E seguimos por caminhos separados.”

O lançamento mais recente do muso é “That’s Not How This Works”, uma parceria com os premiados Dan + Shay, além de Sabrina Carpenter. Ouça agora mesmo!

voltando pra home