Já é #1 aqui no Papelpop!
CHAMELEO voltou e com novidade! No último final de semana (10), o cantor lançou a música “wet dreams”.
Com sonoridade pop romântica e batidas envolventes, o artista se entrega a uma química forte e aos sonhos sonhos sensuais com uma pessoa.
A composição é do próprio intérprete em parceria com Bibi e Jenni Mosello. A faixa também recebeu um videoclipe bem produzido na direção de Júnior SCOZ.
Dá uma olhada:
Originalmente, a canção faz parte do segundo álbum do artista curitibano, que leva o nome temporário de “CH2”.
O último disco de CHAMELEO, “ECDISE”, foi lançado em outubro de 2021. O projeto reúne 13 faixas, entre elas “TOKYO”, parceria com Pabllo Vittar, “NHAC!”, com Johnny Hooker, “Enigma”, com Carol Biazin, e outro hit com a queen: “Frequente(mente)”, que ganhou videoclipe dirigido por Federico Devito. A obra se inspira em filmes clássicos de ficção científica.
Vem ouvir:
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Anitta será homenageada pela TV Globo com um especial do “Som Brasil”! O programa, que…
Luísa Sonza usou o X/Twitter para rebater as críticas sobre a duração do novo single…
Leave a Comment