Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: RONY HERNANDES)
música

Casa da Universal Music Brasil terá shows de Carol Biazin e mais

Para o público entrar na vibe do “The Town“, festival que rola em São Paulo nos próximos finais de semana, o Studio 78 vai promover o UMusic In SP, um experience point.

O evento, com o apoio da Universal Music Brasil, será montado entre dias 1 e 10 de setembro, no Av. Paulista, 1912. O espaço terá uma programação especial com pocket shows de vários artistas da UMusic Brasil e da Virgin Music Brasil.

Até o momento, estão confirmados: Carol Biazin, Maneva, Budah, DJ Dyamante, Hitmaker, Mar.iana, Derek, Nanno e WD.

Alguns talentos dos selos da Virgin Music também se apresentarão. Já estão confirmadas as performances de nomes como DJ Gustah, Pedro Lotto e Wey com os artistas Vitinho RB, Clara Dalua e Micão (2050 Records); Anderson Franja com os artistas Dom7nico, Stepanov e a presença de Edi Rock, do selo Roc7; além de Modesto no beat com os artistas Dalua, Prok, KIQ, Sandrão RZO, Família Madá, Scarlett e Them Con.

Line-Up UMusic Session:

  • 01/09 (sexta-feira): MANEVA, Carol Biazin e Hitmaker
  • 05/09 (terça-feira): Derek, Budah e Hitmaker
  • 06/09 (quarta-feira): MC JottaPê, Hitmaker e DJ Dyamante

DJ Set + Live PA:

  • 03/09 (domingo) – 2050: Pedro Lotto, WEY, Gustah, Vitinho RB, Clara DaLua, Micão
  • 04/09 (segunda-feira) – Rock7: Anderson Franja, Dom7nico, Stepanov, Ed Rock (VIP)
  • 08/09 (sexta-feira) – OUTLAWS: Modesto, DaLua, ProK, KIQ, Família Madá, Scarlett, Them Con

Artistas convidados: Mar.iana, Head Media, Bryan Behr, Letícia Hally, ZOO, Big Up, WD, Mahmundi e Bianca.

Espaço com atividades e experiências:

Além dos shows, o espaço UMusic In SP contará com uma série de ações e atividades, como aulas de dança com coreógrafos, eventos de lançamento de músicas, coletivas e cobertura da imprensa, experiências para os fãs e a participação de diversos influenciadores.

Outras novidades são o Provador UMusic Sessions, no qual os artistas e seus fãs poderão fazer covers dos astros presentes no line-up festival; o Second Screen, um mix de podcast e talk show comandado pelos influenciadores, que vão falar sobre moda, comportamento e, é claro, música; e o #GRWS78 (Get Ready With Studio 78), batalha de looks que será realizada nos dias de festival e contará com a consultoria de creators-stylist.

Ativações:

No UMusic In SP haverá espaços interativos de grandes artistas do pop e rock mundial: Anitta, Post Malone, Demi Lovato, Maroon 5, Blackpink e Olivia Rodrigo. A sonorização do ambiente contará com uma playlist exclusiva UMusic Play, acompanhada da exibição de clipes dos astros do cast da Universal Music.

O ambiente ainda terá com um palco para apresentações intimistas e espaço de Meet & Greet para encontros entre os artistas e seus fãs, além de uma store com produtos exclusivos da UMusic Store, plataforma de e-commerce da companhia.

voltando pra home