Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Bora? Faroeste queer de Almodóvar ganha data de estreia nos cinemas do Brasil

A MUBI e a O2 Play anunciaram, nesta terça-feira (1º), a estreia do faroeste queer média-metragem de Pedro Almodóvar, “Estranha Forma de Vida“, nos cinemas brasileiros. Anota aí: o filme chega no dia 14 de setembro às telonas.

Dirigido pelo renomado diretor espanhol, a produção é estrelada por Pedro Pascal e Ethan Hawke, além de ter o divo Manu Rios no cast de atores.

O elenco inclui, ainda, os jovens talentos Jason Fernández, José Condessa, George Steane, além de Pedro Casablanc e Sara Sálamo.

A história retrata a vida de dois pistoleiros que se reencontram após 25 anos. No filme, o rancheiro Silva (Pedro Pascal) cavalga pelo deserto para visitar seu velho amigo Jake (Ethan Hawke), o xerife de Bitter Creek.

O que vem a seguir é uma tarde de intimidade compartilhada, reconciliação e lembranças. No entanto, no dia seguinte, a revelação da conexão dos dois homens com um crime local sugere que há mais no encontro deles do que apenas uma viagem pela estrada da memória.

O filme foi rodado no deserto de Tabernas, província de Almeria, na Espanha.  A produção tem trilha sonora de Alberto Iglesias e figurinos da grife Saint Laurent por Anthony Vaccarello, também produtor associado do projeto.

Além de sair nos cinemas, “Estranha Forma de Vida” deve chegar, posteriormente, ao catálogo da MUBI. Veja o trailer:

voltando pra home