Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Bebe Rexha e David Guetta voltam a trabalhar juntos na faixa “One in a Million”

Depois do recente sucesso de “I’m Good (Blue)” e do remix de “Call On Me”, Bebe Rexha e David Guetta voltaram a trabalhar juntos. Desta vez, os dois lançaram, nesta sexta-feira (4), a faixa “One in a Million”.

A canção começa com um piano, mas logo se desenvolve em uma house music com batidas e vocais eletrizantes, enquanto Rexha canta: “Você é um, um em um milhão para mim / É como se você tivesse sido escolhido do céu”.

A música já era conhecida por fãs de Bebe, uma vez que a cantora já havia mostrado a música em lives e até cantado em apresentações ao vivo.

Ouça:

“One in a Million” é a primeira música da artista estadunidense após o álbum “Bebe”, que inclui colaborações com Guetta, “I’m Good (Blue)”; Snoop Dogg, “Satellite”; e Dolly Parton, “Seasons”. Atualmente, com o disco, ela está em turnê pela Europa.

Já no catálogo do DJ e produtor francês, os lançamentos mais recentes são “Baby Don’t Hurt Me”, parceria com Anne-Marie e Coi Leray que reinventa “What Is Love”, hit de Haddaway; e “Something To Hold On To”, com MORTEN.

A cantora passou por um grande susto recentemente, ao ser atingida por um telefone celular no olho durante um show em Nova York. Leia mais aqui.

voltando pra home