Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“BBB 24”: Boninho afirma que edição não terá ex-realities, como especulado

televisão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já estã​o ansiosos pro “BBB 24”? Muito especulou-se sobre o formato que o reality tomaria e alguns portais chegaram a noticiar que, além dos anônimos e famosos, um grupo ex-participantes de realitys, seja da Globo ou não, também participari​a​. Mas a teoria caiu por terra nesta sexta-feira (18).

Boninho, o todo poderoso do programa, respondeu o pedido de um seguidor no Twitter, que desejava ver Carol Nakamura no reality. Little Boni foi direto e disse que mantém sua d​ecisão de nã​o levar nenhum ex-reality pro BBB e, como a Carol já participou do “Não Limite”, ela não foi cogitada para o elenco desta edição.

Olha só o que ele disse​:

No entanto, vale lembrar que diversos participantes recentes do “​Big Brother Brasil” já participaram de outros realities. Aline Wirley, por exemplo, fez “PopStar”, no SBT, e ​”The Masked Singer”​​, na Globo. Naiara Azevedo e Tiago Abravanel fizeram o “Dança dos Famosos”​ e Marvvila fez “​The Voice Brasil”.​

O “BBB 24​” está previsto para estrear em 23 de janeiro do próximo ano com apresentação de Tadeu Schimidt, como esperado. ​​​No final da última edição, o diretor Boninho chegou mesmo a confirmar que um terceiro grupo seria adicionado à dinâmica, mas nã​o entregou nada além disso. Vamos lembrar do que ele disse:

voltando pra home