Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Instagram/Disney)
cinema

Ariana Grande e Taron Egerton estão cotados para o live-action de “Hércules”, diz insider

Será que vem ai?

Hércules” (1997) está entre as adaptações de live-action em desenvolvimento pelos estúdios Disney. O filme está na sua fase de pré-produção, no entanto, rumores sobre o possível elenco principal têm gerado empolgação entre os fãs.

De acordo com informações do insider Daniel Richtman, em sua página no Patreon, os produtores estariam em discussão com várias celebridades para dar vida aos personagens na nova adaptação.

Taron Egerton (“Rocketman”) está sendo cogitado para o papel do próprio Hércules, o poderoso filho de Zeus. O britânico vem ganhando reconhecimento na mídia por mostrar sua versatilidade como ator nas produções, o que chamou a atenção dos produtos do longa para uma possível escalação.

Ariana Grande está sendo considerada para o papel de Mégara, o interesse amoroso de Hércules. A voz de “Positions”, inclusive, recebeu vários elogios de colegas e da mídia por sua interpretação da música “I Won’t Say I’m Love”, canção da personagem na animação, transmitida durante o especial Disney Family Singalong, em 2020.

Por fim, Danny DeVito pode reviver o seu papel como Phil, o leal treinador de Hércules. O artista, com sua extensa carreira de ator, não é estranho para a Disney, tendo emprestado sua voz ao mesmo personagem na versão animada lançada em 1997.

No entanto, é importante ressaltar que são apenas rumores. A escalação final dependerá de vários fatores, incluindo o interesse e a disponibilidade dos artistas.

Até o momento, nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada para o live-action de “Hércules”. A confirmação dessa adaptação veio no final de 2022, e os fãs podem esperar mais atualizações nos próximos meses.

Guy Ritchie assume a direção do live-action, estendendo a colaboração bem-sucedida de “Aladdin” (2019), que superou US$ 1 bilhão em bilheteria mundial.

voltando pra home