Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
cinema

Any Gabrielly e Léo Santana serão dubladores de novo filme de As Tartarugas Ninja

Any Gabrielly e Léo Santana vão emprestar suas vozes para o filme “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante“.

Em novo vídeo promocional, divulgado nesta terça-feira (8), os cantores falam sobre a ligação que tem com a animação que perpassa gerações. O novo filme estreia no Brasil no dia 31 de agosto.

Any é uma voz já conhecida no universo da dublagem, tendo como principal trabalho a protagonista do filme “Moana”, de 2017. Em “As Tartarugas Ninja: Caos Mutante”, Any dubla a principal parceira das Tartarugas.

Ela será a personagem April O’Neil, uma adolescente aspirante à jornalista que, na busca por uma reportagem investigativa, vai ajudá-los a desvendar um misterioso sindicato do crime.

Já Léo Santana estreia na dublagem dando voz à Genghis Rã, o menor dos mutantes que faz parte da equipe do Super Mosca.

No vídeo, o cantor afirma que os personagens fizeram parte da infância dele e que se lembra de acordar cedo e acompanhar na televisão enquanto tomava café da manhã.

Assista ao depoimentos de ambos sobre este trabalho:

A direção de dublagem é assinada por Wendel Bezerra, conhecido por diversos personagens da cultura pop, como Bob Esponja e Goku.

Nomes como Ice Cube, Jackie Chan, John CenaPaul RuddAyo EdebiriSeth RogenMaya Rudolph, Giancarlo Esposito e Post Malone formam o elenco de voz original da animação.

Além de Rogen, Evan Goldberg e James Weaver são os demais produtores do projeto. O filme está previsto para estrear nos cinemas em 31 de agosto.

Veja o trailer final:

voltando pra home