música

Antes da turnê, RBD entrega o inédito single “Cerquita de Ti”; vem ouvir!

O RBD continua fazendo tudo pelos fãs, viu? Prestes a meter o pé na estrada com a “Soy Rebelde Tour”, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann entregaram um reggaeton suave e romântico, intitulado “Cerquita de Ti”, na madrugada desta sexta-feira (18).

“Ainda que estejamos distantes / E você se sinta triste / Você sabe, eu sempre estarei perto de você / Até ficarmos velhos / Não se esqueça / Você sabe, eu sempre estarei perto de você”, canta o grupo mexicano mais icônico da América Latina.

Ouça:

Resta apenas uma semana para o início da “Soy Rebelde Tour”. A aguardadíssima turnê de reencontro do RBD começa na próxima sexta-feira, 25 de agosto, nos Estados Unidos.

A passagem pelo Brasil está garantida, com nada menos que oito shows programados em estádios do Rio de Janeiro e de São Paulo. O quinteto se apresenta no Engenhão, na Cidade Maravilhosa, em 9 e 10 de novembro; e no Morumbi, na capital paulista, nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 do mesmo mês.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás