música

Anitta em dose dupla no VMA: cantora se apresenta solo e com o grupo de K-pop TXT

É do Brasil!

A MTV confirmou, nesta quinta-feira (31), que Anitta será uma das atrações do VMA 2023! Em dose dupla, a voz de “Funk Generation” subirá ao palco para apresentar suas músicas próprias e, em outro momento, irá performar ao lado do grupo de K-Pop Tomorrow X Together, o TXT.

Confira o anúncio oficial:

O mundo é pequeno para a menina de Honório Gurgel! Depois da vitória na edição do ano passado, com o clipe de “Envolver”, a artista emplacou mais uma vez seu nome na categoria “Best Latin”. Dessa vez, com a faixa “Funk Rave”. Ela concorre ao lado dos latinos Bad Bunny, Karol G, Shakira, Rosalía, Eslabon Armado, Peso Pluma e Grupo Frontera.

O MTV Video Music Awards está marcado para acontecer em 12 de setembro, nos Estados Unidos. A edição deste ano também conta com as apresentações de Demi Lovato, Karol G, Maneskin e Stray Kids.

O TXT é um grupo sul-coreano formado pela Big Hit Entertainment, mesma empresa que criou o BTS. Formado por cinco integrantes, a boy band estreou em 2019. Os meninos se preparam para lançar o álbum “The Name Chapter: Freefall”, previsto para 13 de outubro. Os artistas foram os primeiros de K-Pop a se apresentar como atração principal do Lollapalooza, em Chicago, no início do mês.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

5 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

6 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

9 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

9 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

9 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

10 horas atrás