Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Anitta é confirmada no Global Citizen Festival, que rola no Central Park de NYC

música
(Foto: Gabriela Schmidt / Divulgação)
(Foto: Gabriela Schmidt / Divulgação)

ELA!

Via Twitter, a cantora Anitta confirmou que será uma das atrações do Global Citizen Festival, evento que acontece no dia 23 de setembro no lendário Central Park, em Nova York. A festa tem como objetivo chamar a atenção das autoridades mundiais para o combate à pobreza e já teve em seu lineup nomes como Coldplay, Shakira, Beyoncé e Jay-Z.

Além de Anitta, sobem ao palco na mesma ocasião Ms. Lauryn Hill, Red Hot Chilli Peppers, Megan Thee Stallion e Conan Gray, entre outros. Ainda não há, até o momento, detalhes sobre transmissão online.

No palco, ela deve mostrar as novas do EP “Funk Generation: Favela Love Story” que é só o começo desta era. A poderosa segue a todo vapor na preparação de um disco de funk que promete arrebatar de vez o mercado internacional, em 2024.

“A gente já passou de 60 músicas e quer lançar o álbum no ano que vem. Agora, estamos escolhendo entre todas essas músicas porque são muitas e são boas”, revelou a Girl From Rio à imprensa brasileira, em coletiva, na manhã desta sexta-feira (18).

A voz brasileira acrescentou: “Gravamos em português, em inglês, em espanhol… foi uma loucura. Mas, nossa, está incrível. A gente mostrou um pouquinho para os fãs e eles estão super felizes”. O projeto deve incluir as recém-lançadas três faixas do “pacote” chamado “Funk Generation: Favela Love Story”, intituladas “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used To Be”, que representam o funk melody das raízes da artista. Mas, obviamente, não para por aí.

“Falta um funkão raiz, de dançar na rua, do movimento da sanfoninha. A gente não conseguiu colocar essa referência mais pesadona no ‘pacote’, então vai para o álbum. Tem umas músicas bem funkão, pesadão. Outras são um funk mais pop, para ouvir na rádio, para ouvir durante o dia”, explicou.

 

voltando pra home