Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: HBO / Divulgação)
(Foto: HBO / Divulgação)
cinema

Angus Cloud deixou três filmes gravados antes de morrer, diz site

O ator Angus Cloud, morto nesta segunda-feira (31), deixou três filmes completamente gravados, segundo o tabloide Daily Mail, em matéria publicada nesta quarta-feira (2).

Um dia antes, nesta terça-feira (1), a revista The Hollywood Reporter já havia apontado a participação do ator de “Euphoria” em duas produções.

Segundo Daily Mail, os projetos são “Your Lucky Day”, terror dirigido e roteirizado por Dan Brown. No elenco, estão nomes como Jason O’Mara e Jessica Garza, que narram os desdobramentos da descoberta de um bilhete premiado da loteria no valor de US$ 156 milhões. O filme, por enquanto, ainda não tem data de estreia definida.

Além dela, Cloud participou, também, do drama “Freaky Tales”, escrito e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Num esquema “Relatos Selvagens”, a produção se divide em quatro enredos interconectados e se passa na Califórnia, durante a década de 1980. Estrelam ainda o projeto Pedro Pascal, Ben Mendelsohn, Dominique Thorne e Normani.

O ator havia sido, também, escalado para o elenco do novo longa dirigido pelo trio Radio Silence, responsável pelos filmes 5 e 6 da franquia “Pânico”. Ainda sem título, a narrativa se dedica a contar o sequestro de um grupo de jovens, que acontece sem que seus algozes saibam que, um deles, é filho o Drácula. Este deve chegar às telas em abril de 2024.

O artista estreou em Hollywood com “Euphoria”, interpretando um traficante de drogas e amigo de Rue chamado Fezco, e rapidamente conquistou o público. Tinha apenas 25 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família.

Inclusive, colegas de elenco da série da HBO têm prestado homenagens desde que receberam a triste notícia, elogiando o ator e lamentando a perda.

Zendaya escreveu no Instagram: “Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos gentis e seu sorriso brilhante, de ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)”.

“Quero me lembrar dele assim. Por toda a luz, amor e alegria que ele sempre nos deu. E valorizarei cada momento. Meus sentimentos à mãe e família dele e, por favor, sejam gentis e pacientes, pois o luto é diferente para cada um”, completou.

Veja mais clicando neste link!

voltando pra home