Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Twitter)
(Foto: Reprodução/Twitter)
cinema

Zac Efron, Jeremy Allen White e mais estão gostosos em foto de novo filme da A24

Deu até calor, né, gente?

A produtora queridinha dos cinéfilos, A24, divulgou, nesta quinta-feira (27), outro registro de uma produção inédita que tem tudo para dar o que falar.

O filme intitulado “The Iron Claw” (ainda não tem nome oficial em português) é um drama esportivo estrelado por Zac Efron e Jeremy Allen White, que protagoniza a série “O Urso“.

Na imagem mais recente, dá pra ver Zac Efron no papel do lutador Kevin Von Erich em um momento de ternura ao lado dos irmãos. Todos abraçadinhos, bem vibes gostosos, né?

A aparência musculosa de Efron foi amplamente divulgada e comentada nas redes sociais, por conta do excesso de músculos. Inclusive, o astro de “O Urso” chegou a comentar, em entrevista à revista GQ, que ganhou 18 quilos de músculos para fazer este personagem. Empenhado!

Veja a foto completa abaixo:

O longa-metragem acompanha a ascensão e a queda da família Von Erich, uma verdadeira dinastia de lutadores com um grande impacto no esporte desde a década de 1960 até os dias atuais.

Lily James, Harris Dickinson, Holt McCallany, Jeremy Allen White e Maura Tierney formam o elenco principal com Efron. Todos eles atuam sob direção e roteiro do canadense Sean Durkin.

Tessa Ross, Derrin Schlesinger e Harrison Huffman atuam como produtores através da companhia House Productions. “The Iron Claw” tem lançamento programado para o dia 22 de dezembro deste ano. Queremos um trailer, né?

voltando pra home