Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/GLoboplay
Foto: Reprodução/GLoboplay
famosos

Xuxa diz que ouviu de Marlene Mattos que “ídolos precisam morrer cedo”

Em entrevista ao programa “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, a apresentadora Xuxa Meneghel comentou um trecho do documentário que acaba de ser lançado pelo Globoplay. Na obra, ela revisita a própria trajetória e, em um dos blocos, decide se reencontrar com a produtora Marlene Mattos. As duas passaram 19 anos juntas, trabalhando nos bastidores, até que se desentenderam.

A rainha dos baixinhos, que revela em frente às câmeras uma série de situações espinhosas envolvendo Mattos, afirmou que esta se incomodava com o fato de ela sempre ter sido uma pessoa saudável já que, em sua concepção, “ídolos precisam morrer cedo”.

“Ela [Marlene] disse que me amava. Ela amava o trabalho dela e eu era o trabalho dela, ela me cuidou até que começou a achar que o trabalho tava velho. Falou, claramente, que eu tava velha. E quando eu disse que não ia mais trabalhar com ela, respondeu: ‘Vou na esquina e pego outra’. No documentário, ela diz que estava esgotada, mas acho que não. Até hoje, ela fala que os ídolos precisam morrer cedo”.

Xuxa relembrou ainda uma situação durante uma viagem à Argentina, em que a produtora se irritou ao vê-la comendo uma maçã. “[Marlene dizia] ‘Esse teu negócio de você ser saudável é tão ruim, me dá um negócio dentro de mim porque você tem que morrer cedo, Xuxa. Você não bebe, não fuma, não vai se drogar, você nada. Um ídolo não pode envelhecer e você tá ficando velha’. Ela dava exemplos como Marilyn Monroe, Elvis Presley. ‘Você não pode ficar velha’, dizia”.

“Xuxa, o documentário” tem direção de Pedro Bial e se apoia em uma extensa pesquisa para revisitar a história de sucesso da rainha, costurando entrevistas exclusivas, gravações de arquivo e depoimentos de pessoas que conviveram com esta desde antes dos anos de glória.

voltando pra home