Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Wonka”: Timothée Chalamet mostra como se constrói um ícone em primeiro trailer

cinema

IRRESISTÍVEL, O TEMPO SÓ TE VALORIZA!

Os estúdios Warner Bros. liberaram nesta terça-feira (11) um trailer oficial para “Wonka“, filme que promete ser uma das grandes estreias de 2023! Estrelada por Timothée Chalamet, a obra se dedica a narrar como o personagem mais icônico de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” se tornou quem é.

Tendo acesso aos antecedentes, podemos entender melhor como esse inventor, mágico e fabricante de doces construiu sua carreira, tornando-se o famoso Willy Wonka. Nas cenas que chegam, é possível vê-lo viajando para aprimorar suas habilidades na hora de produzir chocolate, além de enfrentar desafios que tentaram arruinar sua brilhante trajetória.

Suas ideias, os sonhos e o desejo de mudar o mundo “a cada deliciosa mordida” só deixam claro que tudo é possível quando se acredita no que quer. Sem desanimar e com as sacadas de sempre, responsáveis por torná-lo um gênio, o personagem segue sua jornada na companhia de Calah Lane, deixando claro que nada pode detê-los.

Um dos destaques da prévia é o ator Hugh Grant, que chega representando um Oompa Loompa. Tais criaturas pertencem a uma tribo fanática por cacau e vão ajudá-lo a levantar seu império. Assista!

voltando pra home