música

UANA une pop e reggaeton na inédita “Pena Que Acabou”, que chega nesta quarta-feira (12)

A cantora recifense UANA lançará na próxima quarta-feira (12) seu mais novo single intitulado “Pena Que Acabou”, continuando a dar novas amostras de seu trabalho no pop alternativo nacional.

Com distribuição via ONErpm, a faixa mescla pop e reggaeton por cima de uma base de afrobeat, produzida por Marley no Beat e Tom BC.

Com cinco single lançados nesse ano — “Paraíso”, “Movimento da Fadinha”, “Facin”, “Se Você Não Me Queria” e agora “Pena Que Acabou”, a cantora já provou que tem a versatilidade necessária para abranger qualquer sonoridade presente no pop, rapidamente se solidificando como uma artista promissora para conhecer, como apontou a revista Forbes.

“A música busca firmar uma assinatura na música pop brasileira alternativa, e isso passa pelo jeito de cantar, pela escrita, que é em formato de parceria com Bella Kahun, e pela produção da faixa, feita com uma dupla que soma várias produções minhas e tem construído um estilo junto” — UANA

“Pena Que Acabou” está sendo lançado como um EP nas plataformas digitais, contando com a versão original, uma versão ‘sped up’ (aumentando a velocidade da faixa), os instrumentais compostos pelos produtores e, por último, uma versão a capella com somente os vocais da artista recifense.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

17 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

17 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

20 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

21 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

22 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

23 horas atrás