Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / Instagram)
(Foto: Reprodução / Instagram)
música

Troye Sivan comenta críticas à falta de representatividade de corpos no clipe de “Rush”

Em entrevista à revista Billboard, em matéria publicada nesta terça-feira (18), Troye Sivan afirmou que leu as várias críticas direcionadas ao clipe de “Rush“, lançado na última semana.

Em geral, os comentários se referiram à ausência de diversidade no elenco, formado em sua maioria por homens brancos e magros.

Em resposta, Sivan afirmou que ele e o diretor criativo, Gordon von Steiner, não se atentaram a esse detalhe enquanto pensavam na concepção da obra.

“Definitivamente, li a respeito. Mas, para ser honesto, não pensamos. Obviamente, não estávamos dizendo: ‘Queremos esse tipo específico de pessoa no clipe’. Só fizemos as gravações e não havia um pensamento crítico por trás”.

O cantor, que foi atração do Lollapalooza Brasil em 2019 e se prepara para a estreia de um novo LP, o primeiro desde “Bloom” (2018), também jogou um leve shade para o autor de uma resenha publicada na revista Vulture.

“Lançaram esse artigo aqui em que falavam sobre o tipo de corpo e, na mesma frase, escreveram: ‘Coma algo, seu twink estúpido’. Realmente me chateou ler isso, porque eu tive minhas próprias inseguranças com minha imagem e com o meu corpo. Eu acho que todos os corpos são bonitos. É uma pena ver as pessoas falando sobre o corpo dos outros”, acrescentou.

Em “Rush“, lead single do álbum “Something To Give Each Other”, que chega em outubro, Sivan cai na esbórnia e não se intimida diante de todas as possibilidades que o amor e o sexo podem proporcionar.

A faixa já é um viral em plataformas como TikTok e Instagram Reels. Vamos rever?

voltando pra home