Chega logo mais às plataformas de música o single “KPOP“, uma parceria com três titãs da música norte-americana. Além de Travis Scott, que comanda o projeto, cantam The Weeknd e Bad Bunny, dois monstros quando o assunto é talento, números e streams. Alguém tem dúvida de que vai estrear direto em #1?
Até agora, nenhuma informação mais detalhada a respeito do single chegou ao grande público, à exceção da capa. Com o selo de “Parental Advisory”, que sinaliza conteúdo explícito, a fotografia escolhida traz um pirulito. O que será que quer dizer?
Os três artistas vivem um momento áureo das carreiras. Travis Scott vem lançando uma série de singles colaborativos e, conforme rumores, prepara o lançamento de um novo disco para o futuro próximo.
Bad Bunny, por sua vez, tem colhido os muitos frutos do aclamado “Un Verano Sin Ti”, disco que o levou a quebrar recordes inimagináveis (inclusive, em território norte-americano).
Após o fracasso da minissérie “The Idol”, o agora ator e cantor The Weeknd retornou aos palcos e tem feito o que sabe fazer de melhor: incendiar plateias mundo afora. Sua turnê chega ao Brasil no segundo semestre com grande expectativa! Saiba mais aqui.
Em 28 de janeiro de 2016, Rihanna fez algo raro no pop: depois de anos…
Nicki Minaj participou de um evento ao lado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,…
🚨 Justin Bieber está oficialmente de volta ao palco do Grammy! O cantor foi confirmado…
Foi abençoada pela rainha: Madonna usou as redes sociais, na noite da última terça-feira (27),…
“Yellow Cake” vem aí! A Variety da Silva divulgou nesta quarta-feira (28) o primeiro trailer…
TEM MAIS! Após estender sua passagem no Reino Unido e bater recorde, Harry Styles acaba…
Leave a Comment