Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
livros

“The Woman in Me”: Britney Spears vai lançar livro de memórias em outubro

Britney Spears está pronta para contar sua história. A revista People divulgou, nesta terça-feira (11), com exclusividade o título e a capa de seu primeiro livro de memórias, “The Woman in Me“.

O material chegará às livrarias norte-americanas no próximo dia 24 de outubro por meio do Gallery Books, selo da editora Simon & Schuster.

“O testemunho convincente de Britney em tribunal aberto abalou o mundo, mudou as leis e mostrou sua força e bravura inspiradoras”, disse em nota Jennifer Bergstrom, vice-presidente e editora da Gallery Books.

“Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história.”

Veja capa do livro:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A novidade chega cerca de um ano e meio após a Justiça norte-americana determinar o fim da curatela à que a cantora foi submetida.

Durante 13 anos, a vida e a carreira de Britney foram controladas pelo pai, Jamie Spears, hoje acusado de abusos e de explorar a própria filha. Antes de o anúncio ser feito, rumores davam conta de que ofertas de até US$ 15 milhões (R$ 75 milhões, aproximadamente) chegaram a ser feitas por agentes literários à popstar.

Agora, a promessa é de que ela revele “pela primeira vez sua incrível jornada de força”, iluminando “o poder duradouro da música e do amor, além da importância de uma mulher contar sua própria história, em seus termos”.

Trata-se de uma “história corajosa e surpreendente, comovente sobre liberdade, fama, maternidade, sobrevivência, fé e esperança”. Não há, por enquanto, data para o lançamento de uma tradução no Brasil.

voltando pra home