Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
deu no feed

“The Morning Show”: temporada 3 ganha teaser cheio de embates e novo personagem

VAI SER CHOQUE DE MOSTRO!

A Apple TV+ liberou, nesta quinta-feira (27), um teaser inédito da terceira temporada de “The Morning Show“. A série, um dos maiores sucessos da plataforma, promete entregar neste novo ano intrigas ainda mais intensas envolvendo as protagonistas (e também produtoras), Jennifer Aniston e Resse Witherspoon.

Na nova leva de episódios, o futuro da emissora UBA é questionado mais do que nunca e tópicos como a lealdade são testados a partir do interesse demonstrado por um magnata da tecnologia, interpretado pelo “estreante” Jon Hamm.

Alianças inesperadas vão se formar e a verdade será usada como arma para confrontar tudo aquilo que esteja destoando, dentro e fora da redação.

Vem de play!

Os dois primeiros episódios dessa leva chegarão em 13 de setembro. Os demais vem na sequência semanalmente, até o mês de novembro. Vida longa à produção, já que antes mesmo do lançamento da terceira temporada, houve uma renovação para a quarta temporada.

Conforme contamos aqui (via Deadline), o streaming negocia a extensão do contrato das atrizes Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. O acordo delas terminaria agora, mas deve passar a abranger mais episódios.

Até mesmo uma quinta temporada já vem sendo conversada entre as partes, para expandir o drama nas telinhas. Nesse processo, também estão conferindo as agendas.

voltando pra home